musica

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo







Fecho os olhos e tento dar espaço ao vazio, vazio do qual faço parte; Não quero mais remontar cenas distantes; a distância me deixa vago e lhe vejo novamente nas nuvens de minha consciência perdida.
Deixei de te dizer, deixei de te ver, abandonei aqueles que me foram caros um dia; Alem deste instante, nada mais importa, não vou e nem quero viver um tempo suficiente para que eu possa tentar lhe rever.

A noite é calma, não comecem a incomodar o Cosmo com seus barulhinhos anormais. Falta-me muito para alcançar o início da rota traçada por mim mesmo desde todo o sempre, mas ainda gostaria de lhe tocar por um instante, sou cego às tuas apreensões e aos teus desejos, sou teu escravo para sempre.

Não vou falar em 7 leis espirituais de chopra, nem de frases de Yogananda, muito menos de Nietzche ou Dostoiévski, nem de Cristo ou Buda

Aliás, nem ao menos sei se o sermão da montanha foi realmente um sermão ou se foi realmente dito em uma montanha.

Um salve a todos os irmãos que padecem da fome do saber e do entender as coisas que nunca poderão ser entendidas, um salve aos nossos irmãos de outras espécies que ainda podem respirar o ar deste momento.

Um salve aos meus amigos espirituais que estão espalhados pelo planeta terra e que Oxalá consigamos deixar de tentar entender o que não pode ser entendido, deixar de buscar o que não pode ser buscado  e deixar de sonhar sonhos irreais.

Oxalá nossos desejos possam ser desfeitos como os sonhos de uma noite anterior, e que possamos nos esquecer.

....E que esta noite deste dia 31 possa ser como o primeiro dia subseqüente do que resta de nossas vidas.


                                                           31.12.2010
                         Ao meu saudoso irmão e à minha querida mãe 

                                                           Reeditado em 31.12.2012 - ...Ao querido Pixú                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário