musica

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PODE SER






Pode ser
Que eu esteja enganado
A respeito do amor
Pode ser
Que eu veja apenas o que  queira
Ou aquilo que os outros não vêem.
Pode ser que você me odeie
Pelo que não lhe prometi um dia
Ou pelo beijo que não lhe dei,
Pode ser...
Pode ser
Que ainda descubra o amor
De uma maneira diferente das outras,
Ou talvez pare diante de uma dúvida
Pode ser
Que eu faça uma canção que diga
De promessas, amores e pessoas
Ou do dia em que fui feliz...
Pode ser que hoje eu lhe diga
Mentiras e verdades, sobre coisas
Do pouco que sei, nem poderia me enganar.
Pode ser
Que me sinta um tolo diante do espelho,
Que feche as portas de meu coração
Para sempre.
                                                         DEZ/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário