musica

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quando você partiu











Da primeira vez em que partiu
Perdi totalmente a razão
Fiz menção de correr, gritar,
Mas tudo em vão.
Da segunda vez em que partiu
Quis acreditar que era um sonho
E que logo ouviria tua voz,
Mas então o dia amanheceu
E uma lágrima escorreu-me pelos olhos.
Na terceira vez em que partiu
Fechei-me em mim mesmo
Nada mais fez sentido então
Fingi amar para esquecer
Só você era minha razão.
Da outra vez em que partiu,
Sabia que nada mais restava,
Brinquei de ser e estar
Fingi  viver para morrer,
A cada instante, por paixão.
Da última vez em que  partiu,
Senti que esta seria a última
E derradeira versão
De um amor louco,incompreendido
Soube que nunca mais a veria,
Meu coração agora sangrava
E minha alma deu-lhe adeus então.
                                                       Abril.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário