musica

domingo, 8 de maio de 2011

Vestir-te branco






Tarde calma, misteriosa sensação
Enche minha alma, solidão
Aspiro o ar morno
Acalmo meu coração

De tanto vê-la, naufraguei
Nos mares do desencanto
Decifro teu silencio eterno
Sou puro pranto

Nuvens rosas, pálidas, amarelas
Povoam meus sonhos
Onde te perco, outro dia
Onde tudo é fantasia

Quis te amar profundamente
Não ousaste compreender
Os mistérios do amor
Que me fizeram arrefecer

Teus olhos negros, tua face pálida
Que não canso de mirar
Sois meu anjo anunciado
 A esconder-se num altar

Quisera vestir-te branco
Sonhar teus sonhos, mergulhar
Em teus desejos ao menos uma vez
Antes deste dia terminar.
                                                  Maio.11
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário