musica

terça-feira, 26 de julho de 2011

Por que

 









Por que não me avisou
Que já era tarde,
E que precisavas ir?
Decerto pegaria carona
Nesta tua nave...

Por que não parou para me olhar,
Pelo menos mais uma vez?
Com certeza o brilho de teus olhos,
Estaria dentro dos meus agora.

Por que não me pediu mais um dia,
Para ver como ficariam as coisas?
Pode estar certo de que
Eu abriria aquela outra porta.

Por que não aguardou mais um pouco
Ao menos até o dia amanhecer?
Então os raios do sol lhe aqueceriam
Seria tão bom, tão bom...

Por que não  aguardou mais um pouco
Até a próxima canção?
Aquela canção que um dia
Ouvimos juntos.

Por que não me disseste Adeus
Ou ao menos um abraço?
Seria tão bom senti-lo,
Tua vida, vida, vida....

Por que será que o bom anjo
Não lhe amparou mais uma vez?
Seria tão bom recebê-lo
Como outrora.......
                                            julho.07

Nenhum comentário:

Postar um comentário