musica

sábado, 3 de setembro de 2011

Teus olhos estão tristes

Noite, calma, vazia
Posso sentir as batidas de meu coração
O seu não mais ouço.
Para onde foram tua sede de viver,
Teu amor pelas criaturas, por todos nós...
Estes teus olhos que vejo agora,
Estavam fechados quando te vi pela última vez,
E me olham agora, de tão longe, tão longe
E não consigo reter lágrimas, lágrimas,
Não consigo parar de sonhar este sonho,
Onde tudo é tão irreal, não consigo caminhar
Sem os teus passos a me guiar,
Não consigo pensar no alimento do dia a dia,
Sem lembrar de como eras feliz.
Nesta foto que vejo agora,
Teus olhos estão tristes
Mas brilham, o brilho da paz, do amor...
E refletem meus olhos mortos, cansados.
A noite é calma, silencio....
Minha alma clama por você.
                                             Set.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário