musica

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Os caramujos










Os caramujos passeiam pelo jardim
Agora são pisoteados por pés inescrupulosos,
A grama é alta, tiro o chapéu – você é tão linda!
Preciso recuperar a minha fé,
Mesmo que seja em duendes ou ovelhas
Que se perdem nas montanhas, adoro teu sorriso...
Lembra-se de como eu costumava te olhar?
Pelas frestas, muros de arrimo, pelas noites de luar.
Por que se foi sem me desejar boa sorte?
Neste mundo ríspido, banal, tenho um rifle
Preparado para definir entre o sim e o não .
Tenho a nítida impressão que ainda pensas em mim,
E meu desespero toma formas mais suaves...
Imagino-lhe deitada na grama alta – Olhos fechados,
Enquanto os caramujos passeiam tranqüilamente
Sobre teu corpo semi despido – Eles sabem
Que serão pisoteados

                                                         Abril.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário